Opinião: Todos Temos Um Anjo da Guarda de Pedro Siqueira

 

Livro: Todos Temos Um Anjo da Guarda

Autor: Pedro Siqueira

Páginas: 160

Sinopse: Pedro Siqueira é um místico dos nossos dias, que toda a vida recebeu mensagens e visões. Compreendeu desde cedo que o seu dom o incumbia de uma missão: gerar e facilitar a ligação com o mundo espiritual e ajudar as pessoas a desenvolver a fé através das mensagens de santos, anjos e de Nossa Senhora. Começou a partilhar as mensagens que recebia com pequenos grupos de oração. Pouco a pouco, esse círculo foi crescendo e, hoje, Pedro Siqueira dirige a oração do terço com centenas de milhares de fiéis em todo o mundo.
Todos Temos um Anjo da Guarda é o segundo livro de Pedro Siqueira e tornou-se de imediato um sucesso de vendas sem precedentes no Brasil. A lição que transmite é simples e poderosa: explica que os anjos da guarda são presenças na vida não só de místicos e pessoas espiritualmente devotas, mas na vida de cada um de nós. A missão destes seres de luz consiste em ajudar-nos a viver com mais paz, amor e harmonia. Basta saber escutá-los… e Pedro Siqueira ensina, ao longo destas páginas, como o fazer.

Opinião:

Assim como o corpo necessita de cuidados e atenção, também a alma e o espírito necessitam de espaço nas nossas vidas modernas cheias de movimento! Cada vez mais, a oração, a meditação e a leitura de temas espirituais permeiam o meu cantinho de leitura e me preenchem de uma forma inexplicável e sem comparação. Descobri este autor brasileiro à relativamente pouco tempo, mas o seus livros são como uma luz brilhante que me ofusca e não me larga até chegar à última página!

Um livro que aborda um tema muito especial: o nosso Anjo da Guarda! Todos temos um! Está sempre connosco e o seu amor é incondicional! Não interessa a etnia, a religião, a posição social ou as crenças, todos temos um ser de luz que nos acompanha desde a nossa concepção à nossa morte! Um livro com mensagens muito especiais: de esperança, amor, e com a certeza absoluta de que nunca estamos sozinhos!

Classificação: 4*

Citação:Oração ao anjo da guarda: Santo anjo do Senhor, meu zeloso guardador, pois a ti me confiou a piedade divina, hoje e sempre, me rege, guarda, governa e ilumina. Amém.”

Também li deste autor:

Você Pode Falar com Deus

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.