Opinião: A Alma Iluminada de Alexandra Solnado

 

Livro: A Alma Iluminada (Este Jesus Cristo Que Vos Fala)

Autora: Alexandra Solnado

Páginas: 200

Sinopse: O nome deste livro será A Alma Iluminada. Está na hora das pessoas perceberem que a sua evolução tem valido a pena. Daqui do céu consigo ver as luzes, a alegria das almas que finalmente encontraram a luz.
Essas almas hoje estão mais livres do que nunca. Estão mais iluminadas, mais esclarecidas. Este nome é simbólico. É como que um contributo, uma homenagem dos habitantes do céu a estes homens navegantes do tempo, por todas as batalhas perpetradas em nome da evolução da humanidade. É uma homenagem que vos queremos fazer. Queremos que saibam que estamos atentos cá em cima, a perceber as dificuldades e a apontar caminhos. A 28 de março de 2002, Jesus Cristo revelou-se pela primeira vez a Alexandra Solnado. Este contacto teve início quando a autora passou por um momento de grande desespero e não teve outra alternativa senão confiar ao céu a solução do seu problema. Foi a partir desse momento que Alexandra percebeu que a vida tinha planos para ela e que, por muito que ela os tentasse frustrar, eles acabariam por se concretizar. Desde então, tem registado e tornado públicas as mensagens de amor, esperança e iluminação que Jesus lhe transmite. A Alma Iluminada revela a iminência de uma nova era espiritual, plena de luz e amor, que surgirá quando a Humanidade souber libertar-se do peso dos seus medos, do seu passado e das suas falsas crenças.

Opinião:

A Alma Iluminada faz parte da série Este Jesus Cristo Que Vos Fala da escritora portuguesa Alexandra Solnado. Neste livro voltamos a ter acesso às mensagens maravilhosas e luminosas de Jesus. As mensagens são, à semelhança dos livros anteriores, relatadas cronologicamente por Alexandra Solnada, de uma forma intimista, simples de compreender e assimilar. Parece que estamos a ler um diário de um amigo querido ao nosso coração.

O tema da espiritualidade é, cada vez mais, uma área que gosto de ler e explorar. Sou curiosa por natureza sobre estes assuntos e, confesso que quanto mais leio neste âmbito, mais a curiosidade se adensa. Gostei muito e espero continuar a ler mais livros desta autora.

Classificação: 4*

Citação: “Encontro-me sempre contigo cá em cima. Mais do que almas companheiras, nós somos almas cúmplices, que nos divertimos na imensidão do céu.”

Também li desta autora:

   

Opiniões: Conexão, A Entrega, A Era da Liberdade

Nota: O Livro da Luz é um livro de meditação e reflexão diária.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.