Opinião: De Onde Vem o Amor de Lorna Byrne

 

Livro: De Onde Vem o Amor

Autora: Lorna Byrne

Páginas: 144

Sinopse: Este livro vai desafia-lo a descobrir a verdadeira origem e o sentido mais autêntico do amor, e a viver com mais compaixão, alegria e harmonia. Lorna Byrne é uma mística de renome mundial que comunica com anjos desde muito jovem. As mensagens celestiais que transmite nos seus livros mudaram a vida de milhões de pessoas, levando-as a encontrar força e esperança na companhia angelical que todos nós temos – mesmo sem saber que a temos. Os anjos estão sempre connosco, apesar de nem todos os conseguirmos ver. 
Neste seu novo livro, Lorna Byrne revela pela primeira vez as lições que os anjos lhe transmitiram, ao longo dos anos, acerca do amor. Todos nós vimos a este mundo sob a forma de uma pura energia de amor; ao longo da vida, esta energia pode desgastar-se ou ser restringida, devido a encontros com pessoas ou experiências negativas, mas nunca se desvanece por inteiro – e, o que é mais importante ainda, nunca perdemos a capacidade de a regenerar e aumentar. «Os anjos disseram-me que o amor é a força mais poderosa do universo, e provem da alma. É o amor que desencadeia toda a alegria e felicidade das nossas vidas. É ele que nos impele a seguir na direção certa e nos faz seguir em frente, independentemente das circunstâncias em que nos encontremos. Em suma, é o amor que traz valor e sentido à vida.»

Opinião:

O Amor é um belo tema para iniciar as leituras do ano de 2018. Desde que li o primeiro livro desta irlandesa – que vê e fala com os anjos – que os seus livros têm sido uma presença assídua na minha mesa de cabeceira. A sua escrita cheia de compaixão e mensagens de fé e encorajamento são uma delícia de se ler.

Neste livro a autora descreve as formas (e os benefícios) da manifestação de todas as formas de amar e reforça a importância do amor-próprio (autoestima) nas nossas vidas. Revela também a importância do amor ao próximo, quer nos seja conhecido ou não. O amor a todos os amigos que temos ou tivemos na nossa vida e a gratidão pela presença de cada um deles, em todos os momentos, quer se encontrem próximos ou distantes. O amor aos animais e à natureza que nos rodeia. O amor a Deus e à Vida, por tudo o que temos, mesmo que, por vezes, nos pareça pouco ou insuficiente, se observarmos com atenção, é tanto e tão maravilhoso.

Basta olharmos à nossa volta e sentirmos os raios do sol, as flores que nascem todos os dias, a comida que temos na mesa, a roupa quentinha que nos aquece, um tecto que nos abriga e a água que temos para beber e nos lavar. Estas são bênçãos valiosíssimas e, por vezes, subestimadas por todos nós.

Este é, sem dúvida, um livro cheio de amor! Cheio de mensagens lindíssimas e cheias de fé! A capa é ainda mais bonita ao vivo. Gostei muito e vou continuar a acompanhar esta escritora!

Classificação: 4*

Também li desta escritora:

  

Anjos Nos Meus Cabelos

Escadaria para o Céu

Uma Mensagem de Esperança dos Anjos

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s