Cantinho de Leitura – Agosto 2017

Desejo a todos um feliz mês de Agosto 🙂

Votos de um bom descanso para todos aqueles que vão de férias e de muitas leituras rejuvenescedoras como companhia 🙂 Desejo que aproveitem cada momento presente como se fosse o último, e que os sorrisos sejam o pano de fundo para uns dias cheios de cor e alegria. Façam mais daquilo que vos faz feliz! Tenham fé e esperança! Não desistam dos vossos sonhos!

Este mês espero: fazer mais caminhadas à beira mar com os pés molhados e cheios de areia; sentir o vento no meu cabelo e agradecer, todos os dias, pelas bênçãos que tenho na minha vida; ler mais junto da natureza; conhecer, pelo menos um sítio que nunca visitei; pegar nas minhas pinturas (em espera à algum tempo) e continuar/terminar alguns esboços; trabalhar nos meus exercícios de meditação; ser feliz …

Boas Leituras e sejam felizes 🙂

