Opinião: Os Caminhos da Alma de James Van Praagh

 

Livro: Os Caminhos da Alma – Viagens Entre o Céu e a Terra

Autor: James Van Praagh

Páginas: 201

Sinopse: Este livro destina-se a todos aqueles que já se interrogaram de onde vêm, porque estão aqui e para onde irão quando morrerem.
Ao partilhar as experiências de comunicação com o mundo espiritual, obtidas ao longo dos últimos trinta anos, James Van Praagh vai conduzi-lo à descoberta dos desígnios da sua alma e à exploração dos caminhos por ela percorridos nos mundos terreno e espiritual.
Em Os Caminhos da Alma, James Van Praagh oferece respostas para as questões mais importantes sobre a vida além do mundo material, incluindo:
– O que é a alma?
– O que acontece ao nosso espírito quando morremos?
– Como se processa a reencarnação?
– Que lições aprende a nossa alma quando retorna ao mundo terreno, e como podemos nós reconhecê-las?
“Os Caminhos da Alma: Viagens Entre o Céu e a Terra” é um incrível guia que irá ajudá-lo a compreender a complexidade da sua alma e a viver a vida de acordo com o destino que para ela está traçado: trilhar o caminho do amor.

Opinião:

“Por isso, fica em paz com Deus, como quer que O concebas, e sejam quais forem as tuas dificuldades e aspirações, na confusão barulhenta da vida, fica em paz com a tua alma.” Este é um pequeno excerto do poema Desiderata partilhado pelo autor no final deste livro. O poema (ou texto de reflexão, como lhe queiram chamar) tem uma mensagem lindíssima, assim como o conteúdo deste livro.

James Van Praagh é um dos médiuns mais conceituados do mundo (com quase 30 anos de experiência) e aborda neste livro vários temas relacionados com a Alma, tais como consciência, poder do pensamento, as lições e escolhas da alma e o mundo espiritual. É um livro com uma mensagem muito positiva e partilha no final, não só o poema Desiderata na íntegra, como várias meditações guiadas.

Saliento a capa lindíssima deste livro. De notar alguns conceitos arrojados e desafiantes apresentados pelo autor para tornar esta experiência terrena mais enriquecedora para a Alma e partilha, também, algumas experiências pessoais ao longos dos anos. Uma leitura interessante e de reflexão!

Classificação: 3*

Também li deste autor:

Conversas com o Céu

Li este livro no início de 2013. Antes de ter criado o blogue, por isso não tenho opinião aqui exposta. Contudo, foi um dos primeiros livros que li neste âmbito, com esta abordagem espiritual, e que me deixou muito curiosa para estes temas no geral. Um livro muito revelador e inspirador!

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s