Opinião: O Vórtice de Esther e Jerry Hicks

 

Livro: O Vórtice

Autores: Esther e Jerry Hicks

Páginas: 264

Sinopse: Este livro desvenda uma miríade de falsas premissas que estão na raiz de todo e qualquer problema relacional e conduz-nos para uma compreensão clara do funcionamento do poderoso Vórtice criativo que atrai e encadeia os relacionamentos que desejamos. Abraham explica-nos como se entra nesse Vórtice, onde encontraremos tudo e todos os que procuramos.

Opinião:

Este livro apresenta o trabalho de Esther e Jerry Hicks que se baseia nos ensinamentos de Abraham, um grupo de mestres não-físicos que se manifestam através de Esther. Sucintamente, fala no papel da poderosa Lei da Atracção em todas as áreas da nossa vida, mediante os nossos pensamentos, desejos e emoções.

Trata-se de um livro com um conceito arrojado e uma linguagem muito específica, o que obriga a uma leitura mais cuidada e pausada para um entendimento completo da mensagem transcrita. O livro apresenta “como criamos e atraímos todas as relações pessoais” quer de forma voluntária ou involuntária.

Um livro que mistura conceitos de metafísica, espiritualidade e livre-arbítrio. A mensagem base é que “criamos a nossa realidade” através das nossas crenças, pensamentos e emoções. Contempla uma mensagem intrínseca de esperança e de poder interior, numa perspectiva de que sempre podemos melhorar a nossa vida, independente das condições e circunstâncias que nos rodeiam. Um livro diferente, excêntrico e revelador!

Classificação: 3*

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s