Opinião: Conexão de Alexandra Solnado

 

Livro: Conexão – O que Jesus me ensinou

Autora: Alexandra solnado

Páginas: 304

Sinopse: O que Jesus me ensinou. 15º ano com Jesus. Neste seu mais recente livro, Alexandra Solnado sintetiza tudo o que aprendeu com Jesus ao longo de 15 anos de conexão espiritual. Desde os 7 grandes ensinamentos em que se baseia o projeto que Jesus lhe pediu que criasse e desenvolvesse – o Projeto Terapia da Alma – até uma diversificada série de 50 lições de espiritualidade, que abrangem todas as áreas da nossa vida diária. Os 7 grandes ensinamentos destes 15 anos de conexão de Alexandra Solnado com Jesus são:
• Criança Interior
• Saudades de Mim – Essência
• Vidas Passadas
• Karma
• Limpeza Espiritual e Cura
• Eu Superior
• O Futuro Ideal
Ou seja, tudo foi contemplado e resumido para que todas as pessoas, independentemente do seu grau de compromisso, possam entender, acompanhar e evoluir. As 50 lições de espiritualidade diversificam-se por temas do quotidiano, em que tudo, mesmo tudo, é explicado pela lógica do céu. Um autêntico manual espiritual, escrito numa linguagem acessível, recheado de histórias ilustrativas e… um humor muito lá de cima.

Opinião:

“Faz como eu. Ama e pronto. Eu não preciso de retorno. Não preciso que me amem de volta. Por isso o meu amor é incondicional.” Este é um pequeno excerto de uma das mensagens de Jesus, partilhada neste livro maravilhoso escrito, pela autora portuguesa de espiritualidade de maior sucesso no mundo, Alexandra Solnado.

Recheado de mensagens inspiradoras e que nos fazem reflectir, este livro apresenta um testemunho arrojado de Alexandra Solnado, com todos os ensinamentos que foi recebendo de Jesus ao longo destes 15 anos. A autora apresenta-nos todo o processo espiritual, de um ponto de vista prático e teórico, que constituem as bases para o seu Projeto.

Houve capítulos que adorei ler. Citações que guardei bem próximo do coração. Mas outros capítulos foram mais difíceis, mais desafiantes e marcantes na sua mensagem. Adoro livros espirituais, que me conduzam para dentro de mim, bem junto ao coração, bem perto da alma. Onde há muito mais que o mundo material. E adoro ainda mais livros com/sobre Jesus. Gostei muito e espero ler mais obras desta autora em breve!

Classificação: 5*

Deixe uma Resposta

