Opinião: O Destino das Almas de Michael Newton

 

Livro: O Destino das Almaso-destino-das-almas

Autor: Michael Newton

Páginas: 444

Sinopse: Em O Destino das Almas, 67 pessoas relembram o seu período de vida entre vidas, através do processo de hipnoterapia do Dr. Newton. Baseado no seu trabalho de pesquisa no campo da vida depois da morte, este livro destina-se tanto aos que pela primeira vez se aventuram por estes caminhos, como aos leitores do seu primeiro livro, A Viagem das Almas.
Explore o que existe por detrás das suas próprias memórias espirituais à medida que lê as histórias dessas pessoas e aprenda pormenores fascinantes sobre o nosso objectivo na Terra: cenários espirituais para onde as almas se deslocam após a morte; guias espirituais e almas gémeas; porque escolhemos determinados corpos, etc.

Opinião:

Ler um livro espiritual escrito por um céptico convicto é algo muito interessante. Michael Newton é hipnoterapeuta tradicional e (inicialmente) um céptico relativamente a regressões metafísicas, contudo, no primeiro livro deste autor “A Viagem das Almas” os casos com os quais trabalhou, desde muito novo, demonstram a existência de algo (muito) mais do que apenas esta realidade física que conhecemos. Após o sucesso do primeiro livro surgiram muitas questões por parte dos leitores que resultaram na elaboração deste segundo volume.

Neste livro são apresentados vários casos de pacientes que, através de regressão espiritual, relatam memórias da vida depois da morte (este conceito não existe no mundo espiritual, pois a alma é imortal e eterna na sua essência). São abordados vários temas delicados, assim como assuntos mais ligeiros e inesperados para o leitor.

Um livro muito apropriado para quem tem curiosidade nestes temas espirituais. Um livro desafiador. Confortante. Com uma mensagem lindíssima de que nunca estamos sozinhos e que o amor prevalece acima de tudo. 

Classificação: 3*

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s