TOP 10 – Leituras 2016

top-10

Na sequência dos últimos anos, venho partilhar convosco o meu Top 10 das minhas leituras preferidas no ano de 2016:

1.º – Corações Gelados Laurie Halse Anderson

Corações Gelados

2.º – Jesus: My AutobiographyTina Louise Spalding

jesus

3.º – Objetos Cortantes Gillian Flynn

Objetos Cortantes

4.º – O Filho do DragãoSandra Carvalho

o filho do dragão

5.º – A Caminho do AltarJulia Quinn

a_caminho_do_altar

6.º – Morre por MimKaren Rose

morre por mim karen rose

7.º – Private: Pricipal SuspeitoJames Patterson e Maxine Paetro

private principal suspeito

8.º – Os Cinco SuspeitosAgatha Christie

os 5 suspeitos

9.º – Aquele BeijoJulia Quinn

aquele beijo de julia quinn

10.º – Deixa-me Chamar-te Meu AmorMary Higgins Clark

let me call you sweetheart

Boas leituras 🙂 Sejam felizes!

por momentosdemagia Publicado em Random Com as etiquetas

Deixe uma Resposta

