Maratona TWD

bob-esponja-gif_57041bb44df1b

Já há bastante tempo que não faço um post sobre uma das minhas séries preferidas The Walking Dead. Depois de alguns meses de atraso consegui ver, finalmente – numa maratona algo sôfrega, cheia de chocolates terapêuticos e lenços de assoar pelo meio – os últimos episódios desta série dramática e pós-apocalíptica norte-americana.

the-walking-dead-season-7

O episódio 16 da 6.ª temporada é de cortar a respiração e não sei como é que os fãs aguentaram, seis meses, sem saber o desenrolar de um dos episódios de maior suspense de todas as temporadas exibidas até agora.

O primeiro episódio da 7.ª temporada fez-me chorar “baba e ranho” e só descansei quando terminei de ver os oito episódios disponíveis, desta temporada, até ao momento! Agora, temos de esperar até 12 de Fevereiro de 2017 para ver a 2.ª parte da 7.ª temporada.

twd_s7b_rise-up

Depois de rever alguns dos meus personagens preferidos: o “meu” Rick, o sexy Daryl, a determinada Carol e a corajosa Maggie, etc. surge uma personagem directamente dos livros de banda desenhada, Negan (grande performance do actor Jeffrey Dean Morgan), que me deixa no limiar entre o ódio e o êxtase de humor negro.

No início detestei Negan. Depois devido ao seus monólogos algo shakespearianos e cheios de humor negro, comecei a ver os benefícios deste personagem na história. Destruiu (física e psicológicamente) um grupo e um líder marcantes e deu um novo fôlego à série!

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s