Cantinho de Leitura – Junho de 2016

281475_Papel-de-Parede-Navegando-Para-a-Lua_800x600

A brisa do mar envolve-me num abraço carinhoso e faz-me lembrar porque sou apaixonada pela água translúcida do mar. “Lembras-te pai, quando tentaste ensinar-me a nadar?” Os teus ensinamentos foram preciosos, a minha perícia (e habilidade para tal)  é que não era a melhor :)! Mas rejubilo quando vejo o mar porque me lembro de ti, meu pai: capitão do navio mais bonito e alto da minha alma! …Já passaram dez anos e nove dias …

6.2016.cantinho de leitura

Com o desenho do mar a delinear o meu pensamento, desejo a todos um feliz mês de Junho, com momentos inesquecíveis cheios de Sol, Alegria, Amor, Fé e Esperança. Acredita, Sonha, Abraça, Beija, Recria, Perdoa e Vive plenamente todos os dias.

Boas Leituras 🙂 Sejam Felizes!

Deixe uma Resposta

