Cantinho de Leitura – Fevereiro 2016

2.2016.cantinho de leitura

Desejo a todos um feliz mês de Fevereiro 🙂

Quando as nuvens vos parecerem muito escuras e o caminho vos parecer demasiado doloroso, lembrem-se do que vos faz mais feliz! No meu caso, lembro-me da minha mãe, do meu pai que está junto de Deus, do sorriso da minha sobrinha susaninha e dos seus abraços que me derretem o coração, de chocolate, de pantufas felpudas, da minha chávena de chá bem quentinha e dos meus livros que me salvam e resgatam todos os dias!

Quando os dias forem difíceis escrevam numa folha de papel o que vos faz feliz! Guardem a folha. Leiam todos os dias e percebam as bênçãos maravilhosas que vos cercam e que, muitas vezes, não damos conta!

Sejam Felizes e Boas Leituras 🙂

Deixe uma Resposta

