Opinião: Deixa-me Chamar-te Meu Amor de Mary Higgins Clark

 

Livro: Deixa-me Chamar-te Meu Amorlet me call you sweetheart

Autora: Mary Higgins Clark

Páginas: 307

Sinopse: Kerry McGrath é uma delegada do Ministério Público dedicada e uma mãe carinhosa. Quando a filha se vê envolvida num acidente de viação que lhe desfigura o rosto, Kerry fica aliviada ao saber que o cirurgião plástico que a assite é o eminente Dr. Charles Smith. Mas depois Kerry apercebe-se de uma coisa bizarra: duas das pacientes de Smith ostentam estranhas semelhanças com Suzanne Reardon, uma jovem assassinada onze anos antes. Por que motivo anda o Dr. Smith a criar sósias de uma vítima de homicídio? .

Opinião:

Chamam-lhe “A Rainha do Suspense” e não é por acaso! Mary Higgins Clark tem o seu própriosétimo papiro wilbur Smith ADN. O seu registo incontornável. A sua marca distinta e irrefutável. Sou uma fã – como já devem ter percebido pela breve introdução – das suas obras cheias de mistério.

Esta história faz parte de um livro do Reader’s Digest e trata-se de uma edição antiga disponibilizada ao público através deste formato. É uma história arrepiante de obsessão, com uma protagonista feminina forte e perspicaz (uma característica predominante nos seus livros e que tanto aprecio).

A sua escrita tem um certo grau de “distinção”. Quase como se pertencesse a uma outra “elite” de escritores. O final da história foi, como sempre, surpreendente. O assassino é sempre quem menos esperamos e Mary Higgins Clark conseguiu criar suspense e dúvida até ao último capítulo!

Adorei e recomendo!

Classificação: 5*

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s