TOP 10 – 2.º Semestre 2015

TOP 10 LIVROS

À semelhança do que tenho feito anteriormente, partilho convosco, os 10 melhores livros – na minha opinião – que li neste 2.º semestre de 2015.

Aqui fica o meu TOP 10:

1.º – LUGARES ESCUROS– Gillian Flynn

2.º – O CLUBE MEFISTOTess Gerritsen

o clube mefisto

3.º – ALEX CROSS, A CAÇA – James Patterson

alex cross a caça

4.º – A SACERDOTISA DOS PENHASCOS – Sandra Carvalho

a sacerdotisa dos penhascos

5.º – DESEJO INSACIÁVEL – Kresley Cole

desejo insaciável

6.º – EM DEFESA DE JACOB – William Landay

em defesa de jacob

7.º – NA SOMBRA DO PERIGO – J.R.Ward

na sombra do perigo

8.º – ENTRE DOIS MUNDOS – Susan Saxman com Perdita Finn

entre_dois_mundos

9.º – EU, ALEX CROSS – James Patterson

eu, alex cross

10.º – UM NOVO MUNDO – Eckhart Tolle

um novo mundo eckhart tolle

FELIZ 2016! Boas Leituras 🙂

Deixe uma Resposta

