Opinião: Desejo Insaciável de Kresley Cole

Livro: Desejo Insaciável (Immortals After Dark, # 2)desejo insaciável

Autora: Kresley Cole

Páginas: 336

Sinopse: Um guerreiro mítico que tudo enfrentará para a possuir…
Depois de sofrer anos de tortura às mãos da horda vampírica, Lachlain MacRieve, líder do clã de lobisomens, está furioso. Ele descobriu que a companheira, que lhe estava predestinada e pela qual esperou um milénio, é uma vampira. Ou meia vampira. Emmaline é pequena, etérea, meio valquíria, meio vampira, mas de certo modo acalma a fúria que arde dentro dele.
Uma vampira enredada na sua mais selvagem fantasia…
Emmaline Troy sempre foi protegida e, finalmente, partiu à descoberta da verdade sobre os pais, até que um poderoso lobisomem a reclama como companheira, forçando-a a regressar com ele ao seu castelo na Escócia. Lá, o medo face ao seu raptor e aos seus obscuros desejos cedem lentamente perante uma corte sedutora que a fará aperceber-se dos seus anseios mais secretos.
Um desejo que tudo consome…
Mas um mal antigo do seu passado reaparece… Será que o seu desejo consegue levar um guerreiro orgulhoso a render-se e a transformar uma criatura gentil e frágil na guerreira que ela nasceu para ser?

Opinião: 

Desejo Insaciável  é um romance que nos faz derreter nas temperaturas baixas desta época natalícia. Devorei-o num ápice e nem me apercebi das horas passar, de tão inebriada que estava com a história e a mitologia rica que embelezam a narrativa. É o segundo volume da série criada pela autora Kresley Cole «Immortals After Dark», ou em português «Imortais depois do Anoitecer».

É, simplesmente, impossível largar este livro após começarmos a ler! A escrita fluída, romântica e sensual da autora é bastante evidente ao longo de toda a história. Os personagens fortes e, quase mitológicos, fazem suspirar os mais tenazes dos leitores. Gostei muito dos momentos de humor proporcionado pelas tias da protagonista e do carácter forte e destemido do protagonista masculino: Lachlain!

Este livro ganhou o RITA Award (Romance Writers of America) e é o único livro desta escritora editado em Portugal! Espero sinceramente que a editora 1001 Mundos aposte nesta excelente autora e continue a publicar os seus romances. Adorei e recomendo!

Classificação: 6*

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s