Cantinho de Leitura – Novembro 2015

11. cantinho de leitura de novembro

O mês de Novembro cheira a castanhas e a São Martinho. É o mês das mantas quentinhas, das meias felpudas e das chávenas de chá. É o mês em que começamos a ouvir as melodias de Natal, da nostalgia que se adivinha nesta época e do aconchego do calor de uma lareira. É um mês em que, para além de ler, gosto muito de escrever – talvez seja da crescente nostalgia que nos envolve na expectativa da festa natalícia. Ou talvez seja por ser um mês cheio de aniversários na família, incluindo o meu – é melhor não começar a contar já os cabelos brancos, lol 🙂 . Mas a realidade é que fico um pouco mais introspectiva (o que no meu caso é um estado, quase, natural de ser…). Divago nos meus sonhos e nas folhas de papel, que muito significado têm para mim … São a reflexão de mim mesma. Muitas vezes o que procuro ou o que evito. São o espelho dos dias felizes e dos mais tristes; o motivo de muitas gargalhadas e de apertos no coração … são parte da minha vida e eu não quereria de outra forma …

Feliz mês de Novembro para todos! Boas leituras e sejam felizes 🙂

Deixe uma Resposta

