Aquisições – Mês de Outubro

Mais um mês terminou e, na sequência dos meses anteriores, venho partilhar convosco as minhas aquisições neste mês de Outubro. Foram escassas, mas com bastante qualidade.

em defesa de jacob

morre por mim karen rose

Dois autores que nunca tive oportunidade de ler, mas que já me tinham despertado a atenção pelas críticas positivas! As sinopses destes livros são muito cativantes e, numa promoção do Continente, lá vieram comigo para casa.

Foram estas as minhas novas adições. Espero lê-los em breve! Beijos a todos e votos de uma continuação de um excelente Sábado! 🙂

Deixe uma Resposta

