Opinião: Orações aos Anjos de Kyle Gray

 

Livro: Orações aos Anjosorações aos anjos

Autor: Kyle Gray

Páginas: 224

Sinopse: Kyle Gray tem um dom muito especial: consegue ver anjos, ouvi-los e comunicar com eles. Foi graças à presença dos anjos na sua vida que conseguiu desenvolver os seus talentos e tornar-se o médium mais novo de Inglaterra, aos 16 anos. Com o seu best-seller internacional, O Encantador de Anjos, e a sua presença em vários media de destaque no Reino Unido, partilhou já com milhões de pessoas em todo o mundo as mensagens de esperança e redenção que os anjos lhe transmitem. Agora, deseja partilhar com os seus leitores uma lição muito especial: cada um de nós pode comunicar com os anjos, à sua maneira, e obter os benefícios da presença angelical nas suas vidas. Muitas pessoas sentem-se frustradas e isoladas quando precisam de ajuda, como se ninguém as pudesse compreender, apoiar ou proteger. Contudo, o Céu está sempre do nosso lado; basta saber como comunicar com essa dimensão espiritual. Com Orações aos Anjos, Kyle Gray explica como usar as orações afirmativas para nos concentrarmos no desenlace positivo de uma situação, e não nos aspectos negativos que estamos a pedir ajuda para mudar. O poder da oração é real e está comprovado. O autor partilha aqui diversas histórias inspiradoras de vidas transformadas pela oração.

Opinião:

«Se a sua única oração foi dizer ‘obrigado’, já é suficiente.» Meister Eckhart

Kyle Gray é o médium de anjos com maior sucesso no Reino Unido e apresenta-nos um livro cheio de mensagens e orações inspiradoras. Dá-nos a conhecer alguns dos anjos/arcanjos que nos apoiam e acompanham, ao longo da nossa vida. Quer através da essência e natureza de cada um. Quer pelas áreas em que actuam e nos dão apoio.

Um livro com uma forte mensagem espiritual, com mensagens que nos ajudam a melhorar a nossa auto-estima, o nosso valor-próprio e a forma como vemos aqueles que nos rodeiam. A mensagem principal e central de tudo é o Amor. Neste livro, todas as mensagens e orações terminam com a evidência de que, não há nada maior e melhor que o Amor! E é isso mesmo (na minha humilde opinião) que Deus é: Amor! Tal como os seus anjos da guarda que protegem todos os seres vivos, transmitem fé, felicidade e carinho!

Quer acreditem ou não! Quer sejam cépticos ou convictos de outra realidade! Abracem, por momentos, esta mensagem de que somos amados, protegidos e guiados por seres da luz e do amor. Poderão ser anjos que estão connosco desde sempre e/ou entes queridos já partidos. Mas estão connosco! Abracem por momentos esta mensagem. Fechem os olhos, inspirem e expirem! E que a felicidade e o amor vos rodeie por todos os dias das vossas vidas! E que assim seja!

«Rezar não é pedir. Rezar é pormo-nos nas mãos de Deus, à disposição Dele e ouvindo a Sua voz no fundo do nosso coração.» Madre Teresa de Calcutá

Classificação: 4*

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s