Aquisições do Mês de Maio

Partilho convosco os livros que vieram para a minha estante durante o mês de Maio:

confissões de uma suspeita de assassínio a floresta de mãos e dentes

Confissões de Uma Suspeita de Assassínio de James Patterson foi o último livro que comprei da campanha do correio da manhã, sobre o escritor em questão.

Encontrei, por acaso, o livro de Carrie Ryan, A Floresta de Mãos e Dentes, em promoção e não resisti em comprá-lo, pois a sinopse cativou-me bastante!

A 85.ª Feira do Livro de Lisboa começou a 28 de Maio e já tive a oportunidade de visitar este evento, que é um dos meus preferidos. Aqui estão os livrinhos que me acompanharam para casa:

a sacerdotisa dos penhascos perigo_na_casa_do_fundo

o clube mefisto

A Sacerdotisa dos Penhascos é o sexto livro da Saga das Pedras Mágicas da autora Sandra Carvalho e que veio completar a colecção que tenho desta escritora portuguesa.

Agatha Christie é uma escritora obrigatória nas minhas aquisições, quando vou à feira do livro, e a sinopse de Perigo na Casa do Fundo cativou-me bastante.

O Clube Mefisto de Tess Gerritsen era um livro que procurava à algum tempo, mas nunca tinha conseguido encontrar. Foi uma surpresa muito agradável encontrá-lo e ainda por cima a um preço fabuloso.

Estas foram as minhas aquisições de Maio 🙂

Beijos Grandes a todos e votos de uma boa semana 🙂 Sejam Felizes!

Deixe uma Resposta

