Opinião: Paixão Sem Limites de Abbi Glines

 

Livro: Paixão Sem Limites (Rosemary Beach #1)paixão sem limites

Autora: Abbi Glines

Páginas: 208

Sinopse: Ela tem apenas 19 anos. É filha do padrasto dele. Ela é ingénua e inocente. O que mais poderia ser uma rapariga que passou os últimos 3 anos a cuidar de uma mãe doente?
Rush tem de 24 anos. Ela é a única coisa que está fora de alcance. O dinheiro que recebe do pai ausente, o desespero da mãe que faz tudo para conquistar o amor do filho e o seu charme pessoal são os três motivos pelos quais Rush nunca ouviu a palavra “não”.

Após a morte da mãe, Blaire deixou a pequena quinta no Alabama para ir viver com o pai e nova família dele numa luxuosa casa de praia na Florida. Ela não está preparada para esta mudança de vida e sabe que nunca irá encaixar neste mundo. Para piorar a situação, o pai de Blaire viajou para Paris com a nova mulher, deixando-a sozinha o verão inteiro com Rush, que não parece nada satisfeito com a chegada da sua nova “irmã” por afinidade.
Rush é tão mimado quanto irresistível e sensual. E isso começa a afetar Blaire. Mas ele sabe que ele é tudo menos o homem certo para ela. Atormentado e misterioso, Rush tem um segredo que pode mudar a vida de ambos para sempre… e apesar de tudo isto, a paixão proibida cresce, sem limites

Opinião:

Paixão Sem Limites é o primeiro de uma série romântica de Abbi Glines. Este é o primeiro livro editado em Portugal da escritora em questão. De acordo com as estatísticas, este livro vendeu mais de 1 milhão de cópias em menos de 3 meses. Contudo, não posso deixar de salientar que a história é muito semelhante às Cinquenta Sombra de Grey: a rapariga inocente que conhece o playboy mulherengo com um segredo misterioso e se apaixona perdidamente.

Apesar do romance ser bonito, apelativo e óptimo para uma leitura numa tarde de sol, senti que faltava alguma coisa! Talvez alguma originalidade e, até, alguma delicadeza no romance. Existe muita atracção física entre o casal mas senti que faltava alma, densidade e profundidade nas personagens e na própria história.

Classificação: 3*

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s