Opinião: Última Paragem de Nora Roberts

 

Livro: Última Paragem (Language of Love #16 – Tuberose)útima paragem nora roberts

Autora: Nora Roberts

Páginas: 320

Sinopse: Aquela era a melhor de todas as vitórias… Ele era o homem com que ela sonhava e que nunca se atreveu a amar, mas agora que tinham voltado a encontrar-se, Cynthia Fox via-se obrigada a enfrentar Lance Matthews e os sentimentos que ainda fluíam vertiginosamente entre eles. Tal como no mundo do automobilismo, Foxy sabia que as apostas eram altas, mas o prémio também o era… Porque desta vez a única vitória verdadeira seria a do amor.

Opinião:

As horas na companhia deste livro voaram e eu nem deu por elas! Os momentos de magia estiveram presentes ao longo da narrativa e apercebi-me das saudades que tinha em ler Nora Roberts. Há qualquer coisa na escrita romântica desta escritora que nos desafia a sonhar mais alto e acreditar que os finais felizes são possíveis! Que bom que é ler Nora Roberts!!!

Numa tarde linda como a de hoje, foi um prazer desfrutar deste romance, do sons dos pássaros que pousam na janela da minha sala, dos raios de sol que me desafiaram o sorriso, dos biscoitos de chocolate que não resisti em degustar e da caneta de chá no meu colo. É um prazer simplesmente indescritível!

Nora Roberts apresenta-nos um romance com personagens desafiantes mas cheias de determinação. Foxy sempre amou Lance. Agora, que voltam a encontrar-se – passados mais de sete anos – muita coisa mudou e os sentimentos voltam a manifestar-se. Esta é a base para uma história de amor muito romântica. Adorei!

Classificação: 4*

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s