Opinião: Uma Terra Distante de Nora Roberts

 

Livro: Uma Terra Distanteuma terra distante

Autora: Nora Roberts

Páginas: 125

Sinopse: Kadra é uma exterminadora de demónios à caça de uma criatura perigosa que transforma homens em monstros. Ao descobrir que a sua presa foi parar à Nova Iorque do séc. XX, é forçada a viajar a esse mundo onde trava uma amizade improvável com Harper Doyle. Sem ele, mal consegue compreender e sobreviver num mundo tão estranho. Mais estranho ainda são os sentimentos que sente nascer por Harper. Mas a não ser que impeça o demónio, ambos os mundos – bem como a relação entre os dois – podem não sobreviver à destruição…

Opinião:

Uma Terra Distante faz parte de uma série de publicações feitas exclusivamente para a Revista Flash e trata-se de um pequeno romance cheio de fantasia e amor. Saliento as capas destas publicações que são muito apelativas e muito bem conseguidas.

O estilo literário é diferente do que estou habituada em Nora Roberts, mas mesmo assim é um pequeno conto, com pequenos momentos de humor bastante comum nesta escritora. É uma óptima sugestão para descontrair, sonhar e sorrir, ou simplesmente para passar uns bons momentos e desfrutar de uma leitura mais leve.

Classificação: 3*

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s