Opinião: Destinada de P.C.Cast e Kristin Cast

 

Livro: Destinada (Livro 9, Saga da Casa da Noite)Destinada

Autoras: P.C.Cast e Kristin Cast

Páginas: 305

Sinopse: A Casa da Noite aguarda-te. Um local cheio de perigos e segredos onde os jovens marcados têm dois destinos: ou se transformam em vampiros ou morrem destroçados.

As forças da Luz e das Trevas colidem numa luta épica que se desenrola na Casa da Noite. Zoey está finalmente na casa onde pertence, protegida por Stark, o seu Guerreiro Guardião, e preparada para enfrentar Neferet de uma vez por todas. Kalona libertou o seu domínio sobre Refaim e, através do dom da Deusa, ele e Stevie Rae poderão finalmente estar juntos – mas apenas se Refaim se mantiver no caminho da Deusa e se afastar da sombra do seu pai.
Mas estará Zoey verdadeiramente em segurança? Conhecerá mesmo todos os seus amigos? E conseguirá o amor triunfar ao ser testado pela própria alma da Escuridão? Venham descobrir em mais um volume da Saga da Casa da Noite o destino que aguarda Zoey…

Opinião:

Depois de oito livros, P.C.Cast e Kristin Cast ainda me conseguem emocionar. O final deste livro é, para mim, dos mais emocionantes até agora. Tudo devido ao mestre de esgrima Dragão Lankford que tem um papel crucial e preponderate, no final deste nono volume da Saga Casa da Noite. Ao longo do livro pensei que este personagem tinha optado por seguir a malvada (e odiosa) Neferet. Mas o final redimiu e finalizou qualquer dúvida que houvesse quanto à coragem e integridade deste professor, cujo destino eu gostava que fosse diferente.

Saliento ainda, de forma positiva, a forma como as escritoras abordaram a relação de Refaim com o seu pai, Kalona. Fiquei algo surpreendida com o juramento que este último prestou no final do livro, e estou curiosa com o seu papel nos volumes que se seguem.

É muito fácil ler as obras destas escritoras, pela forma simples e cheia de imaginação com que nos apresentam as vidas das suas (nossas) personagens. O humor está presente em todas as páginas e facilitam a leitura de forma substancial. Adorei mais uma vez e recomendo!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s