Maratona TWD

sponge bob ve tv

Bom Sábado a todos 🙂

Eu estou numa maratona a ver o The Walking Dead – Season 4 🙂

Se ao menos o meu computador não fosse da idade da pedra e, trabalhasse um pouco mais depressa que as caldeiras antigas a carvão, eu ficava mais contente! Estou aqui, em pulgas, para que o episódio 10 carregue para o poder ver. Mas está difícil … Já ponderei a hipótese de atirá-lo pela janela, mas para além de não querer acertar na cabeça do Benji (o meu cão), também não quero ficar sem PC, pois seria muito pior. Lá terei de esperar …

E assim é o meu sábado. A minha vida social resume-se, efectivamente, a livros, zombies esfomeados que querem governar o mundo, e comer tudo o que tenha chocolate! Enfim…

Mas sou feliz, à minha maneira! Sejam felizes vocês também, à vossa maneira e de forma única!

Beijos a todos 🙂

por momentosdemagia Publicado em Random

Deixe uma Resposta

