The Walking Dead

the-walking-dead

A 5.ª Temporada da série norte-americana The Walking Dead, estreia dia 13 de Outubro, na FOX, em Portugal. Sou fã da série, mas como ainda não tinha terminado de ver alguns episódios da 3ª e 4ª temporada, decidi colocar em dia os episódios que me faltavam ver, para depois poder acompanhar a 5ª série pela TV.

Terminei a 3.ª temporada envolta num mar de lágrimas pela morte de algumas personagens que não esperava que morressem (Porquê produtores, porquê?!! A foto em baixo reflecte o meu estado de espírito nos últimos episódios)

bugs bunny crying

Estou, neste momento, a visionar a 4.ª temporada (no 5.º episódio, mais concretamente) e já aconteceram algumas coisas que me surpreenderam (O que é que se passa com a Carol?!!!)

Para quem não acompanha e não conhece este fenómeno de audiências, posso dizer-vos que se trata de uma série que nos apresenta o mundo completamente diferente do que conhecemos. É um mundo pós-apocalíptico, dominado por Zombies, onde os humanos são quase uma espécie em vias de extinção.

rick grimes carl-grimes-the-walking-dead

Neste mundo hostil, encontramos Rick Grimes, xerife e um líder inato (sou um pouco parcial, visto adorar este personagem… pronto, confesso que tenho um fraquinho por xerifes com chapéus de cowboys e olhos verdes, enfim!) e o seu filho Carl Grimes, que apesar de ser uma criança, vai apresentando um sangue-frio ao longo da série quase irreal. É uma das personagens que me suscita mais curiosidade quanto ao seu futuro.

Daryl_Dixon_(TV_Series)

E o sexy Daryl Dixon, especialista em armas de caça e com uma capacidade de sobrevivência incrível (vem acompanhado inicialmente pelo seu irmão mais velho, cuja personalidade não poderia ser mais distinta).

Apresentam-nos muitas mais personagens que enriquecem a série, mas estes são os meus preferidos.

A personagem que mais odeio é o Governador. Nem vou colocar foto pois só de o ver no ecrã dá-me vontade de lhe dar com algo bem forte (e pesado, de preferência) na cabeça (ou noutra parte do corpo, desde que cause danos visíveis). Esta personagem testa, sem dúvida, o meu instinto assassino (a foto em baixo reflecte o que sinto quando vejo o Governador na TV).

menina enervada

Saliento ainda que esta série é baseada na Banda Desenhada com o mesmo nome.

The-Walking-Dead-Book-1-Kirkman-Robert

Apesar de existirem algumas cenas arrepiantes e com muito sangue à mistura (tudo culpa dos zombies, que não largam os humanos), esta série é altamente viciante e com muita aventura. Recomendo!

Beijos a todos e Bom Domingo 🙂

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s