Opinião: Para Sir Phillip com Amor de Julia Quinn

 

Livro: Para Sir Phillip com Amor (Livro V, Série Bridgerton)Para Sir Philip com amor

Autora: Julia Quinn

Páginas: 336

Sinopse: Sir Phillip sabia que Eloise Bridgerton tinha já 28 anos e era, pois claro, uma solteirona. Foi por isso mesmo que pediu a sua mão em casamento. Sir Phillip partiu do princípio de que Eloise estaria desesperada por casar e não seria exigente ou caprichosa.
Só que… estava enganado. No dia em que ela lhe aparece à porta, tornase óbvio que é tudo menos modesta e recatada.
E quando Eloise finalmente para de falar, ele percebe, rendido, que o que mais deseja é… beijá-la.

É que, quando recebeu a tão inesperada proposta, Eloise ficou perplexa. Afinal, nem sequer se conheciam pessoalmente. Mas depois… o seu coração levou a melhor e quando dá por si está numa carruagem alugada, rumo àquele que pensa poder ser o homem dos seus sonhos. Só que… estava enganada. Embora Sir Phillip seja atraente, é certo, é também um bruto, um rude e temperamental bruto, o oposto dos gentis cavalheiros que a cortejam em Londres. Mas quando ele sorri… e quando a beija… o resto do mundo evapora-se e Eloise não consegue evitar a pergunta: será que este pesadelo de homem é, afinal, o homem dos seus sonhos?

Opinião:

Depois de quatro livros sobre os Irmãos e Irmãs Bridgerton pensei que nada mais me iria surpreender e, que os momentos de humor tinham atingido o seu máximo no último volume. Enganei-me tremendamente. É um deleite ler o trabalho desta escritora e a forma como apresenta as suas personagens, sempre de uma forma perspicaz e com muito humor à mistura. Não esquecendo o romantismo inerente que me faz sempre emocionar no final (não fosse eu uma lamechas e propícia a sonhar acordada com os irmãos bridgerton …).

Este quinto livro apresenta-nos a história de Eloise Bridgerton, a quinta irmã de uma das famílias mais badaladas de Londres, e de Phillip, um pai solteiro, algo temperamental e (por vezes) rude na sua maneira de ser. Os filhos de Phillip são um bónus nesta história, apesar de serem umas pestes convictas, pois proprocionam alguns dos momentos mais engraçados desta história. É também maravilhoso ver a evolução do relacionamento das crianças com Eloise e com o próprio pai, que até ao momento era algo frio e distante.

Como sabem sou fã desta série e recomendo vivamente a todos os que gostam de uma boa comédia romântica. Adorei!

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s