Update: Cinema

Venho fazer um update das minhas últimas sessões cinematográficas. Percebi pelo meu arquivo que tenho algumas em atraso. Fica aqui a atualização das minhas últimas incursões pelo mundo da sétima arte:

LIVRAI-NOS DO MAL

LIVRAI-NOS DO MAL

Sinopse:
Sarchie, um oficial da polícia de Nova Iorque, em luta com os seus próprios problemas pessoais, começa a investigar uma série de crimes perturbantes e inexplicáveis. Ele alia-se a um padre pouco convencional, experiente nos rituais do exorcismo, para combater as terríveis e demoníacas possessões que aterrorizam a sua cidade. Inspirado no livro que detalha os aterrorizadores casos reais investigados por Sarchie.

Opinião:

Este foi o último filme que assisti no cinema e Adorei! Livrai-nos do Mal é um filme de terror baseado nos relatos de investigação de um polícia de Nova Iorque. É aterrorizante, medonho e capaz de sobressaltar o mais calmo dos espectadores. Os atores Eric Bana e Édgar Ramírez presentearam-nos com excelentes representações: muito intensas e credíveis.

LUCY

LUCY

Sinopse:
De A História de Nikita e León – O Profissional a O 5º Elemento, o argumentista/realizador Luc Besson criou algumas das mais duronas e memoráveis heroínas de ação da história do cinema. Agora, Besson dirige Scarlett Johansson em Lucy, um thriller de ação sobre uma mulher que se envolve acidentalmente num negócio obscuro, que acaba por dar uma reviravolta e se transformar numa implacável guerreira que evolui além da lógica humana.

Opinião:

Também tive oportunidade de ver LUCY no cinema, com a brilhante Scarlett Johansson e o cansagrado Morgan Freeman. Um filme de ficção científica muito bem feito e com uma mensagem importante a nível global, e acima de tudo, humano. Adorei a acção e a constante velocidade do argumento.

A CULPA É DAS ESTRELAS

a culpa é das estrelas

Sinopse:
“A Culpa é das Estrelas” é um filme comovente inspirado no romance best-seller do premiado John Green e explora uma aventura divertida e empolgante, mas trágica de uma adolescente em fase terminal de um cancro. A história conta-nos como dois extraordinários adolescentes, Hazel (Shailene Woodley) e Augustus Waters (Ansel Elgort), se apaixonam quando se conhecem num grupo de apoio a miúdos com cancro. As vidas de Hazel e Augustus vão sofrer uma inesperada e incrível reviravolta como nunca tinham sonhado.

Opinião:

Assisti a este filme, à bastante tempo. Já não se encontra no cinema, mas percebi que ainda não tinha deixado aqui a minha opinião. Só vos posso dizer que chorei (e solucei)  “baba e ranho” neste filme. Ás tantas não sabia se segurava nas pipocas ou nos lenços de assoar! Nunca tinha chorado tanto no cinema. É muito romântico e absolutamente comovente. Quem não viu no cinema, recomendo que vejam em DVD.

Aqui fica o update das minhas sessões de cinema e prometo ser mais assídua nas próximas vezes!

Beijos a todos e sejam felizes! 🙂

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s