Lua na Casa 12

lua 12

A casa 12 é a última casa astrológica e representa o nosso subconsciente e está associada a questões espirituais, místicas e ocultas. Representa todas as formas de isolamento ou recolhimento, psicológico e/ou físico.

Existe uma linha muito ténue entre aquilo que estes nativos sentem e o que os outros ao seu redor sentem, pois têm a capacidade de absorver os estados de espíritos daqueles que os cercam. Podem ter necessidade de estar sozinhos durante alguns períodos de tempo para restabelecer a paz interior e equilíbrio.

Podem ocorrer experiências psíquicas profundas e transformadoras na vida destes nativos. O indivíduo poderá ter insegurança em estar sozinho, provavelmente devido a um sentimento precoce de abandono associado à mãe (mas neste caso teriam de ser analisados outros aspectos no mapa astral). Através de sonhos, mediunidade e visões, muitas pessoas com uma Lua na Casa 12 continuam intimamente ligadas ás suas mães, mesmo após a partida delas deste mundo.

Podem trabalhar em hospitais, ou locais de confinamento cujo objectivo é o auxílio de pessoas com necessidades, físicas ou psicológicas. Podem, contudo ter algum talento artístico.

São pessoas muito sonhadoras. Muito mesmo! Por vezes parece que vivem num mundo à parte, tal é a intensidade com que se dedicam ao seu mundo interior e imaginário.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s