Opinião: Sangue de Anjo de Nalini Singh

 

Livro: Sangue de Anjo (Livro 1 – Guild Hunter)sangue de anjo

Autora: Nalini Singh

Páginas: 356

Sinopse: Elena Deveraux é uma caçadora de vampiros. Sabe que é a melhor – mas não sabe se será suficientemente boa para a tarefa que tem que cumprir. É contratada pelo perigosamente belo arcanjo Raphael, um ser de tal modo letal que nenhum mortal deseja merecer a sua atenção. Elena sabe que não pode falhar – embora se trate de uma missão impossível. Porque desta vez não é um vampiro voluntarioso que tem de localizar. É um arcanjo que degenerou.
A missão irá colocar Elena no meio de um turbilhão de mortes inimaginável – e levá-la para o fio da navalha da paixão. Mesmo que a caçada não a destrua, sucumbir ao encanto de Raphael pode fazê-lo. Pois quando os arcanjos brincam, os mortais sofrem…
Nalini Singh continua a encantar e a cativar novos leitores com os seus romances de anjos e vampiros. Sangue de Anjo é uma leitura empolgante com personagens maravilhosamente bem desenvolvidos e a criatividade que fez de Singh uma estrela. Com uma mistura inspirada de paixão e perigo, esta história vai manter-vos em suspense. E conquistará decerto um lugar na vossa lista de favoritos.

Opinião:

Este é o primeiro livro da série Guild Hunter escrita pela neo-zelandesa Nalini Singh e o único livro desta escritora a ser publicado em Portugal. Este livro é um empréstimo e surpreendeu-me bastante pela criatividade da história. Hoje em dia temos muitos livros com temas paranormais e este marca pela diferença de uma forma muito positiva. É um livro que recomendo vivamente a todos os apaixonados por esta temática.

A escrita é muito sensual e acutilante. Uma das razões pela qual acho que esta escritora marcou pela diferença tem a ver com a protagonista. É evidente a sua personalidade forte e decidida, com rasgos de ironia no discurso e uma atitude muito desprendida relativamente à vida. O anjo Raphael contribui, de forma muito positiva, para os diálogos mordazes e, por vezes, hilariantes entre ambos.

O final é inesperado e muito bom! Gostei muito, espero que publiquem mais livros desta série em Portugal!

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s