[TAG] Redes Sociais

Esta é a primeira vez que recebo um tag e por isso agradeço à Bea do Blogue A Preguiça é um Hobbie. Consiste em associar redes sociais com livros. Aqui vai as minhas respostas:

[Twitter] Um livro que eu gostaria de compartilhar com todos

O Grande Amor da Minha Vida – Paullina Simons

o grande amor da minha vida

Adorei este livro!

[Facebook] Um livro do qual gostei muito e foi recomendado por outra pessoa

A profecia de Neandertal de John Darnton

a profecia de neandertal

Este livro foi, para mim, um dos melhores que li este ano. Foi um empréstimo e uma recomendação que adorei!

[Tumbrl] Um livro que li antes de criar o blogue e ainda não fiz o post

Sangue-do-Coração de Juliet Marillier

sangue-do-coração

Li muitos livros antes de criar o blogue, mas escolho Sangue-do-coração de Juliet Marillier, apenas por ser uma das minhas escritoras favoritas.

[MySpace] Livro que não tenho intenção de reler

O Nome da Rosa de Umberto Eco

o nome da rosa

A carga política e filosófica que existe neste livro não me cativa a lê-lo de novo. Mas quem sabe?! Estou sempre a mudar de ideias.

[Instagram] Um livro que eu ache a capa bonita

A Voz de Juliet Marillier

A Voz -juliet marillier

Ainda não tenho o livro mas já está na minha lista das próximas aquisições. Para além de adorar esta escritora, esta capa é, para mim, uma das mais bonitas que vi ultimamente.

[ youtube ] Um livro que eu gostaria que fosse adaptado para o cinema …

Lembro-me de Ti de Yrsa Sigurdardóttir

planoK_lembro_me_ti

Vou repetir a resposta da Bea nesta questão porque também adorei este livro e seria uma adaptação para cinema que gostaria imenso de ver. Sem dúvida!

Muito Obrigado Bea pelo Tag – Adorei!

Espero que tenham gostado, vou indicar esta tag à Ana de Minutos de Pura Magia e ao Francisco de MyBooks!

por momentosdemagia Publicado em Random

2 comentários a “[TAG] Redes Sociais

Deixe uma Resposta

