Top 10 – 1º Semestre 2014

 

Normalmente costumo fazer um top anual, contudo tenho sempre imensa dificuldade em escolher os meus preferidos e tenho sempre a sensação que deixo algum livro de fora, por isso decidi passar a fazer um top semestral.

Aqui fica o meu top 10, dos melhores livros que li neste primeiro semestre de 2014:

1.º – A Profecia de Neandertal – John Darnton

a profecia de neandertal

2.º – A Última Feiticeira – Sandra Carvalho

A_Ultima_Feiticeira

3.º – A Sombra do Vento – Carlos Ruiz Zafón

a sombra do vento

4.º – O Guerreiro Lobo – Sandra Carvalho

o guerreiro lobo

5.º – Lembranças Macabras – Tess Gerritsen

lembranças macabras

6.º – A Praia do Destino – Anita Shreve

a praia do destino

7.º – As Raparigas do Rosário – Richard Montanari

as raparigas do rosário

8.º – A Fada do Lar – Sophie Kinsella

a-fada-do-lar

9.º – Uma Promessa Para Toda a Vida – Nicholas Sparks

uma promessa para toda a vida

10.º – A Menina que Fazia Nevar – Grace McCleen

a menina que fazia nevar

São dez livros muito distintos entre si, com registos muito diferentes, mas que me marcaram de alguma forma e me proporcionaram dias mais felizes, cheios de Momentos de Magia. 🙂

Beijos e Boa Semana para todos 🙂

Deixe uma Resposta

