Sugestão de Leitura – Junho 2014

 

Livro: Um Anjo Falou ComigoUM ANJO FALOU COMIGO

Autora: Theresa Cheung

Páginas: 240

Sinopse: Theresa Cheung, autora dos best-sellers mais lidos do jornal Sunday Times, com o Um Anjo Chamou por Mim, regressa com uma nova colectânea de surpreendentes histórias verídicas acerca das inúmeras maneiras diferentes que os nossos anjos-da-guarda dispõem para falar connosco e revelar as suas mensagens divinas de conforto, orientação e inspiração.

Os relatos notáveis e honestos contidos neste livro são uma prova de que coisas extraordinárias podem acontecer e acontecem mesmo a pessoas comuns, curando e transformando as suas vidas durante esse processo. Leia como: Uma adolescente recebe um bilhete escrito pelo pai – depois da sua morte; Uma voz nítida e calma ajuda uma mãe a salvar a vida do filho às portas da morte; Uma premonição evita que um jovem casal entre num autocarro de turismo que, mais tarde, se despenha, matando dezenas de pessoas; Um espírito atrasa os relógios em relação ao «momento de partir» de um rapazinho. Estas e outras histórias notáveis sobre a intervenção angelical recordam-nos que existe muito mais nesta vida do que alguma vez seremos capazes de saber. 

Vindos do nada, no nosso mundo conturbado, os nossos anjos podem enviar-nos do outro lado mensagens necessárias de conforto, de compaixão, de bondade e de amor.

Opinião:

Este mês a minha sugestão de leitura é um pouco diferente. Decidi destacar um dos best-sellers de Theresa Cheung, intitulado Um Anjo Falou Comigo. Este livro é baseado em histórias verídicas, partilhadas por leitores desta escritora e que tiveram, em algum momento da sua vida, contacto com seres de luz e amor: anjos.

Os meus gostos literários, como podem verificar aqui no blogue, são muito eclécticos: gosto de fantasia, romances, policiais, ficção científica, clássicos da literatura, crónicas, biografias, leitura espiritual ou histórica, e tudo o mais que desafie a minha mente curiosa e sôfrega de conhecimento. Por isso este mês decidi dar ênfase a um livro com histórias de esperança, amor e conforto.

Theresa Cheung dedica-se ao estudo de fenómenos paranormais, há mais de 25 anos e é autora de diversos livros que abordam esta temática. Este, em particular, tem uma escrita muito simples e fluída, que permite ao leitor desfrutar das mensagens inspiradoras. Li este livro sempre com um leve sorriso nos lábios. As histórias são partilhadas por pessoas muito diferentes, quer na faixa etária, quer no âmbito social. Mas, apesar das diferenças aparentes, têm inerente experiências semelhantes. Quer sejam cépticos ou crentes convictos, este livro tem uma mensagem muito bonita e que não deixa ninguém indiferente!

Adorei a capa assim que a vi e esta foi também uma das razões que me fez comprar este livro. Aqui fica a minha sugestão de leitura do mês de Junho, espero que tenham gostado! Beijos a todos e votos de que a luz e o amor dos anjos estejam sempre convosco! 🙂

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s