Empréstimos Novos

A minha estante está mais cheia com novos empréstimos 🙂

melodia do amor o juramentodragao

A Melodia do Amor  vai ser o segundo livro que vou ler da escritora Lesley Pearse. Gostei muito do livro Sonhos Proibidos que li dela o ano passado, e estou com expectativas altas quanto a este.

P.C.Cast e Kristin Cast já são minhas “conhecidas” e este Juramento de Dragão promete ser um complemento especial da tão conhecida saga da Casa da Noite.

A_TEIA

A Teia de Jonathan Kellerman tem uma sinopse muito cativante e vai ser, talvez, o primeiro, desta lista enorme de empréstimos, a ser lido. Parece-me um thriller com suspense à mistura. Estou curiosa!

o_exorcista

Esta capa mete-me medo! Não sei se vou conseguir ler este livro … mas curiosa como sou, talvez não consiga resistir! Tenho é que tapar a capa, pois a imagem causa-me arrepios … Ah, e vou tentar não ler de noite … lol

O Lago dos Sonhos

O Lago dos Sonhos de Kim Edwards tem uma capa lindíssima, e apesar de não conhecer a escritora, a sinopse é muito cativante e promete!

recordação perigosa uma atração impossível

Mary Higgins Clark tornou-se, recentemente, uma das minhas escritoras de eleição. Não sei porquê mas tem qualquer coisa de especial. Recordação Perigosa tem uma sinopse que me vai fazer pegar nele muito em breve.

E para terminar nada melhor que um romance! Uma Atração Impossível da escritora da Harlequin, Brenda Joyce, promete momentos de leitura com muito amor e romance 🙂 Ideal para tornar o mês que se avizinha mais doce!

Beijos a todos e Bom Fim-se-Semana 🙂

Deixe uma Resposta

