8 anos …

saudade

Querido Anjo,

Te escrevo hoje porque já passaram 8 anos … de saudade! Contei-os todos, meu querido anjo. Contei os meses, as semanas, os dias, as horas, os minutos e os segundos … Contei, agarrei e segurei esta dor de não estar perto daquele de quem mantenho a imagem bem presente no meu coração e na minha alma! Contei os sorrisos que dei e não foram para ele. Contei os abraços que ficaram por dar. Contei as conversas que nunca existiram. Contei cada uma das memórias que ficaram por viver. Consegui contar tudo menos as lágrimas de saudade, de não ter aquele que me criou, que me deu a vida, perto de mim … pelo menos fisicamente … pois espiritualmente estará sempre comigo … É para ele, hoje, que vai o meu pensamento, a minha memória, a minha homenagem … Que saudades que tenho tuas meu querido Pai … Muitas saudades … do tamanho do mundo e mais além …

Beijos cheios de saudade desta filha, por vezes inconsistente, mas sempre fiel a este amor que sente por ti … apenas por ti …

Sara – Momentos de Magia

2 comentários a “8 anos …

Deixe uma Resposta

