Refúgio

refúgio mar

O meu refúgio é difícil de explicar. E difícil de fazer entender. Ou simplesmente de perceber. Desligo a realidade e vivo nas imagens dos meus sonhos. Por instantes que sejam os meus sonhos, são minutos em que mergulho para lá das regras e obrigações que, por vezes, nos são impostas na vida. Posso mergulhar para sempre? Era bom! Sem dúvida! Nadaria pelos oceanos profundos da minha imaginação, nadaria junto de criaturas míticas e sobrenaturais: sereias, golfinhos mais brancos que a lua, anémonas brilhantes e macias, monstros marinhos da cor do fogo e cavalos marinhos da cor de diamantes … talvez encontrasse algum príncipe dos mares, ou um marinheiro perdido nas ondas fortes dos oceanos, que me resgatasse e me ensinasse a voar… Ou talvez não encontrasse ninguém… Seria simplesmente eu! Eu e a água, as estrelas do mar, os peixes coloridos e as ondas … talvez não seja esse o meu refúgio … talvez seja só a minha imaginação …

Sara – Momentos de magia

Deixe uma Resposta

