Opinião: A Ilha das Três Irmãs de Nora Roberts

 

Livro: A Ilha das Três Irmãs (Livro 1 – Trilogia das Três Irmãs)a ilha das três irmãs

Autora: Nora Roberts

Páginas: 302

Sinopse: Quando Nell Channing chega à acolhedora Ilha das Três Irmãs, acredita que finalmente encontrou um refúgio do seu marido violento… e da vida horrível que levara nos últimos anos.
Mas mesmo nesse lugar calmo e distante, Nell nunca se sente inteiramente à vontade. Escondendo cuidadosamente a sua verdadeira identidade, aceita um lugar como cozinheira num café e começa a explorar os seus sentimentos pelo simpático xerife da ilha. Mas há uma parte de si que ela nunca lhe poderá revelar, pois tem de guardar alguns segredos se quer manter o passado longe de si. Uma palavra a mais… e a sua nova vida tão cuidadosamente montada pode despedaçar-se.
E quando Nell começa a questionar-se se alguma vez será capaz de se libertar do seu medo, apercebe-se de que a ilha sofre de uma terrível maldição que só pode ser desfeita pelas descendentes das Três Irmãs: as bruxas que se instalaram na ilha em 1692. Então, com a ajuda de outras duas mulheres talentosas e determinadas – e com os pesadelos do passado a atormentarem-na constantemente – ela tem que encontrar a força para salvar o seu lar, o seu amor e a sua vida!

Opinião:

Este é o primeiro volume da trilogia das Três Irmãs, uma fábula que fala dos caminhos inesperados do coração, numa remota ilha rochosa impregnada de mistério. Amor, magia e amizade são alguns dos ingredientes que preenchem este romance maravilhoso!

Por um lado temos a tímida e ponderada Nell Channing que se refugia, do seu passado conturbado e violento, na Ilha das Três Irmãs. Do outro lado temos o simpático e carismático xerife Zack Todd que é parte fundamental da comunidade especial que habita esta Ilha. Os seus caminhos cruzam-se e temos acesso a um romance cheio de ternura e compreensão.

A amizade que se cria entre Nell, Mia e Ripper é encantadora e proporciona momentos muito agradáveis na leitura, chegando a ter alguns momentos hilariantes entre as três. Nora Roberts arrebata-nos para a vida das suas personagens de tal forma que vivemos, amamos, sofremos e triunfamos com elas.

Adorei este primeiro livro e fiquei muito curiosa para o que vai acontecer nos próximos volumes. Adorei e recomendo!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s