Top 3 – Autores mais lidos em 2013

Estive a fazer uma breve análise aos escritores que mais li no ano passado e aqui está o meu TOP 3:

1. Nora Roberts – 10 livros lidos

Nora Roberts é, talvez, a escritora de que mais livros tenho e também a que leio mais. O ano passado li dez livros desta autora. Aqui ficam os livros:

Porto de abrigo azul da baía

céus montana A dama misteriosa de florença nora roberts

capa_Joias do Sol 2008.ai as lágrimas da lua o coração do mar

Natal_em_Ardmore Natal_dos_Quinn

novos tempos

2. Tess Gerritsen – 6 livros lidos

Li apenas seis livros desta autora porque não encontrei mais. Tive contacto com os seus livros e a sua escrita maravilhosa apenas o ano passado e devorei todos os livros que consegui encontrar desta escritora. Tornou-se uma presença obrigatória na minha estante. Aqui ficam os livros que li:

cirurgião o aprendiz

pecadora duplo crime

desaparecidas

colheita macabra

3 – J.R.Ward. – 4 livros lidos

Tenho lido a Irmandade da Adaga Negra por empréstimo e tenho adorado. Em 2013 li quatro livros desta saga que correspondem ao terceiro, quarto, quinto e sexto livro da colecção. A personagem principal do sexto livro foi, talvez, aquele que menos me cativou, mas no geral é uma saga muito bem escrita e cheia de sensualidade:

na sombra do pecado na sombra do desejo

na sombra do sonho na sombra do amor

Deixe uma Resposta

