Opinião: O Beijo da Meia-Noite de Lara Adrian

 

Livro: O Beijo da Meia-Noite (Livro 1 – Raça da Meia-Noite)o beijo da meia noite

Autora: Lara Adrian

Páginas: 372

Sinopse: Gabrielle Maxwell, uma reconhecida artista de Boston, celebra o êxito da sua última exposição exclusiva. Entre a acalorada multidão, sente a presença de um sensual desconhecido que desperta nela as fantasias mais profundas. Mas nada relacionado com essa noite nem com esse homem é o que parece. À saída, Gabrielle presencia um homicídio e, a partir desse momento, a realidade converte-se em algo escuro e mortífero, e ela entra num submundo que nunca soube que existia, habitado por vampiros urbanos.
Lucan Thorne é um vampiro, um guerreiro da Raça, que nasceu para proteger os seus – assim como os humanos que com ele coexistem – da crescente ameaça dos vampiros renegados. Lucan não pode correr o risco de se unir a uma humana, mas quando Gabrielle se converte no alvo dos seus inimigos, não tem escolha e é forçado a levá-la para esse outro mundo que lidera, no qual serão devorados por um desejo selvagem e insaciável. Nos braços do formidável líder da Raça, Gabrielle irá enfrentar um extraordinário destino de perigo, de sedução e dos mais sombrios prazeres…

Opinião:

“O Beijo da Meia-Noite” é o primeiro livro da saga Raça da Meia-Noite escrita pela norte-americana Lara Adrian. O nome verdadeiro da escritora é Tina St. John, contudo utiliza este pseudónimo nesta saga em questão. Os seus livros já foram vendidos em dezasseis países e são bestsellers do New York Times.

Esta saga explora o mundo secreto de uma raça de vampiros que luta diariamente para uma vida mais pacífica e ordeira. Os seus grandes inimigos são os Renegados, vampiros sedentos de sangue, sem qualquer valor pela vida humana e pela paz da comunidade.

Lucan é o líder da Raça de Vampiros que tenta manter a ordem e proteger os mais indefesos. Gabrielle Maxwell assiste, por acaso a um assassínio por parte dos Renegados e regista imagens do ataque, passando a conter provas da existência dos vampiros. Para além disso tem características especiais que a permitem identificar um local ou combater, de forma inconsciente, estes monstros da noite.

Os caminhos de Lucan e Gabrielle cruzam-se e temos acesso a uma relação intensa, sedutora e atrevida. Existem muitos segredos que os separam, mas muitos sentimentos que os aproximam.

Para além deste casal temos hipótese de conhecer alguns dos vampiros desta Raça da Meia-Noite. Todos eles irresistíveis à sua maneira e com histórias encobertas nas entrelinhas. Gostei muito!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s