Trilogia Nora Roberts & Katy Gardner

 

a ilha das três irmãs entre o céu e a terra_nora roberts

a cor do fogo

Emprestaram-me a Trilogia das Três Irmãs de Nora Roberts. Para além das capas lindíssimas, têm sinopses ainda mais cativantes. E eu que pensava que tinha a minha lista de leituras organizada, com estes novos empréstimos vou alterar tudo, pois não resisto muito tempo sem ler Nora Roberts.

desaparecida

Numa das minhas (muitas) deambulações pelas livrarias encontrei este livrinho à venda por 4,45€. Não resisti à sinopse e ao preço muito em conta e já está na minha estante (que coitada já se encontra vergada de tanto peso … lol … já não tenho remédio).

E vocês? Já leram algum destes livros?

Boa Semana e Boas Leituras 🙂

Deixe uma Resposta

