Cantinhos de Leitura de Fevereiro

cantinho de leitura 13

Cantinho de Leitura 1 – Adorei as estantes de formatos e cores diferentes. Normalmente encontramos formatos mais tradicionais e em tons mais escuros. O sofá é maravilhoso e está, na minha opinião, estrategicamente posicionado, pois encontra-se bem perto das estantes, o que facilita o alcance dos livros, sem ter que deixar o aconchego do sofá e almofada (e já agora manta, nos dias mais frios)!

cantinho de leitura 14

Cantinho de Leitura 2 – Este cantinho de leitura cativou-me bastante, pois é ideal para ler com crianças. A luz que entra pela janela é muito suave e cria algo mágico no ambiente! Adoraria ter um espaço como este para ler histórias com a minha sobrinha Susaninha:) Ela iria adorar e eu também, pois não há nada que me faça mais feliz neste mundo que ver o sorriso da minha sobrinha! Este cantinho cheio de cores suaves e maravilhosas é dedicado a ela 🙂

Deixe uma Resposta

