Opinião: A Última Esperança de Lucy Gordon

 

Livro: A última esperançaa última esperança

Autora: Lucy Gordon

Páginas: 158

Sinopse: Para Briony, Carlyle Brackman era um chefe despótico e impiedoso, que não se importava com os sentimentos dos outros e nem sequer entendia que o resto das pessoas tivessem uma vida privada. Porém, de repente, o destino deu-lhe a oportunidade de descobrir a outra faceta do papão que a sua imaginação tinha forjado: a de um pai terno e devoto. Foi uma transformação que quase derreteu o coração de Briony e a fez aceitar o pedido de Carlyle: casar com ele para ser a mãe de Emma … Já que a menina só tinha uns meses de vida. Talvez Briony pudesse aceitar que Carlyle não a amasse. Mas, poderia alguma vez esquecer a dor de perder a sua pequena irmã de forma tão repentina e cruel … Pelo bem de Emma?

Opinião:

Tenho uma estante cheia de romances da Harlequin, de edições muito antigas, que de vez em quando gosto de reler. A última esperança é um dos romances mais ternurentos que tenho nessa estante, e como tal decidi voltar a lê-lo.

É um pequeno romance cheio de esperança, amor e ternura. Um óptimo livro para descontrair entre leituras mais pesadas. Apresenta-nos a história de um pai extremoso que faz de tudo para proporcionar à sua filha, com apenas alguns meses de vida, tudo o que estiver ao seu alcance. Uma mãe é aquilo que Emma mais deseja! Este é o início de um romance leve, mas com uma mensagem muito bonita.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s