Páginas de um livro

páginas e relva

“É talvez nas páginas de um livro que melhor me encontro! É também nestas páginas que mais me perco! São nas entrelinhas desta inconstante onda de sentimentos para com os meus livros que me seguro e me mantenho, gradualmente e de forma insegura, sempre fiel aos personagens imaginários que povoam o meu, por vezes sôfrego, inconsciente! Recalco as páginas da vida, por vezes irrisória e dura, e destaco as folhas dos meus livros … os meus adorados livros! Companheiros de estrada e de vida! São o sol num dia de nevoeiro e de chuva; São a maresia suave no meio de um temporal; São o brilho das estrelas numa noite solitária. São as imagens, os sons e as cores da nossa alma! São tudo e por vezes nada! São onde me encontro … e onde me perco!”

Sara – Momentos de Magia

Deixe uma Resposta

