FELIZ 2014!

feliz ano novo

Faltam poucas horas para entrarmos em 2014. “Ano Novo, Vida Nova” é o lema. Vamos a isso!

Desejo a todos um feliz e próspero Ano Novo! Cheio de saúde, amor, risos e muitos sucessos!

Não sei se costumam definir objectivos no final de cada ano, referente aquilo que pretendem atingir, todavia decidi partilhar alguns dos meus objectivos para o próximo ano:

Objectivos para o blogue em 2014:

1. Em Abril de 2014 o blogue faz 1 ano. O meu objectivo é que, até lá, ultrapasse as 10.000 visualizações;

2. Atingir até ao final de 2014, 40 gostos na página do blogue no facebook;

3. Escrever mais e melhor, melhorar a estrutura e organização da informação e conseguir mais visibilidade para o seu conteúdo (talvez conseguir algumas parcerias, quem sabe…).

Objectivos pessoais:

1. Cuidar mais e melhor de mim: fisicamente e espiritualmente;

2. Ler Muito, pois é algo que me faz feliz;

3. Rir muito e abraçar mais;

4. Escrever. Talvez ganhe coragem para colocar no papel algumas ideias que tenho.

Independentemente daquilo que desejam, espero sinceramente que vivam ao máximo o próximo ano e que os vossos sonhos/objectivos se cumpram. 🙂

Deixe uma Resposta

