Opinião: O Coração do Mar de Nora Roberts

 

Livro: O Coração do Mar (Livro 3 Trilogia Irlandesa)o coração do mar

Autora: Nora Roberts

Páginas: 274

Sinopse: Darcy Gallagher sempre acreditou na importância da fé, na força da tradição… e no poder do dinheiro. Sonha em encontrar um homem rico que a apresente a um mundo repleto de glamour e aventura, que acredita ser o seu destino. 
Trevor Magee, um homem de negócios com antepassados irlandeses, chega a Ardmore com a intenção de cons-truir um teatro… e descobrir os segredos dos seus antepassados. Há muito que não acredita no amor, mas Darcy Gallagher tenta-o como nenhuma mulher alguma vez fez. Ela é maravilhosa, inteligente, sabe o que quer… e ele está mais do que disposto a dar-lho. Mas quando a sua atracção mútua se transforma em paixão, olham para os seus corações e descobrem que numa terra antiga como a Irlanda, o amor tem raízes na própria magia.

Opinião:

Este é o terceiro e último livro da trilogia irlandesa de Nora Roberts e apresenta-nos a história da extrovertida e ambiciosa Darcy e do pragmático e rígido Trevor. Esta trilogia exalta as paisagens e a cultura Irlandesa. A própria autora tem ascendência irlandesa de ambos os pais o que deve ter influenciado toda a história desta saga.

Adorei rever a Jude e o Aidan, a Brenna e o Shawn! É, sem dúvida, uma das características que mais gosto nas sagas desta escritora é o facto de termos a oportunidade de acompanhar personagens que nos envolveram nos livros anteriores e os laços que se foram criando ao longo do tempo.

Destaco ainda as paisagens maravilhosas descritas por esta escritora durante todo o romance e as lendas que cercam as pessoas que habitam perto do mar revolto deste país. É a magia, a música e a amizade no seu esplendor máximo.

O final das personagens mágicas e sobrenaturais que acompanharam todo o desenrolar desta saga foi o culminar da afirmação de que nada importa mais na vida do que o Amor e a possibilidade de expressar esse sentimento àqueles que nos são mais queridos. Independentemente do tempo que demore, valerá sempre a pena! Com uma escrita muito fluída, sensual e romântica, Nora Roberts levou-nos para as paragens verdejantes e mágicas da Irlanda. Adorei!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s