O Natal

natal

Estamos na minha época preferida do ano! Eu Adoro o Natal! Não sei se são as luzes, intermitentes e esfusiantes; as cores espalhadas pela casa, o vermelho das bolas da árvore de natal, o verde do musgo do presépio ou o branco imaginário da neve dos meus sonhos.

Não sei se são as músicas repetidas todos os anos, mas que adoro até ao fundo da minha alma, ou os maravilhosos e deliciosos doces desta quadra natalícia (que como todos os anos de forma exagerada e gulosa), mas a realidade é que o espírito desta época envolve-me e transporta-me para outros natais, outros momentos que preservo bem guardados no meu coração.

É a infância que volta, a liberdade de cantarmos bem alto na rua, no trabalho e em casa, mesmo não tendo razão alguma para o fazer. É a celebração de uma época cheia de significado, cheia de recheios de chocolate e fitas brilhantes da cor do arco-íris. Não sei bem o que é … não procuro saber a essência do que me acalma e me faz ter um sorriso permanente no rosto, mesmo nos dias mais difíceis … talvez sejam as luzes, a família, as músicas, os doces … ou talvez seja simplesmente eu … na minha inconstante procura do meu mundo de sonhos, encontro-me na época que mais exalta este espírito que tanto adoro … e que tanto me define …

Votos de um Santo e Feliz Natal

Sara – Momentos de Magia

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s