Chuva e Livros

lareira livro

“Espreito pela minha janela e vejo a chuva que cai, de forma compassada, lá fora! Enrolo-me mais na minha manta felpuda e viro a página do livro que preenche o meu colo e a minha vida. Recosto-me no sofá e ouço a chuva bater com mais força na janela. Pouso a caneca de chá fumegante na mesa ao meu lado. Sorrio e sinto o calor da lareira nos meus pés calçados com meias de lã, e pantufas maiores que o cão que se enrosca na base do sofá perto de mim. A música suave da chuva e do vento preenche o ambiente e derreto-me no meu mundo de calor e chuva. Sorrio e volto a atenção para o livro que repousa no meu colo e mergulho no meu mundo preferido …”

Sara – Momentos de Magia

Deixe uma Resposta

