Algo sobre mim …

parabéns

Hoje é o meu 28.º Aniversário (Meu Deus, estou quase nos trinta! Bem adiante, não vou divagar!) e como tal decidi partilhar com todos aqueles que me seguem no blogue algo sobre mim. Agradeço, desde já, a todos os que seguem diariamente as minhas publicações, quer no blogue quer no facebook, e acompanham esta minha paixão (obsessiva às vezes) pelos livros. O blogue tem aproximadamente 7 meses e nunca esperei ter o feedback que tenho tido até agora. Muito Obrigada a todos!

Aqui ficam 14 curiosidades sobre mim:

1. Uma frase: “Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior.É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz!”

2. Ídolos: O meu Pai que já se encontra perto de Deus e a minha mãe que todos os dias me surpreende pela sua força e compreensão.

3. Sonho: Ser casada, ter filhos e estantes cheias de livros.

4. Estação/Época do ano preferida: Inverno/Natal

5. Signo/Ascendente/Lua: Duplo Escorpião (signo = ascendente). Este posicionamento reflecte as características introspectivas e vincadas do signo em questão. A minha Lua em Sagitário dá-me o gosto pela religião, literatura, liberdade, estudos superiores e questões do estrangeiro.

6. Número preferido: 8

7. Número de Irmãos: 3

8. Um Animal: Cão. Neste momento tenho uma cadela de nome “perdida” (um nome muito original não acham …lol). Foi encontrada “perdida” e nós ficámos com ela. Na altura era pequena e amorosa, hoje em dia é enorme, desajeitada e rói tudo o que lhe apareça à frente …mas continua amorosa e eu não resisto em afagar-lhe as orelhas de vez em quando.

9. Cor preferida: Vermelho e Branco (Não fosse eu “ferrenha” do Benfica!)

10. Um Doce: Tudo o que tenha chocolate! Muito de preferência!

11. Filme preferido: Sexto Sentido de M. Night Shyamalan de 1999. Com os actores Bruce Willis e Haley Joel Osment. O filme é a história de um menino que é capaz de ver e falar com os mortos.

12. Passatempo preferido: Ler (como podem constatar pelo conteúdo do blogue) e passar tempo com a família.

13. Talento escondido: Desenho. Esboços de caricaturas. Não desenho tanto quanto gostaria, mas é um gosto muito pessoal e uma outra forma de me expressar.

14. O que mais valorizo na vida: Família!

E por aqui termino! Beijinhos para todos!

Deixe uma Resposta

