Cabeça nas nuvens

nuvens

“Ás vezes é complicado manter os pés no chão. Prefiro, mil vezes, ter a cabeça nas nuvens. Existem momentos em que o secundário é a minha realidade enquanto que os meus sonhos e seres imaginários são a minha prioridade. Não distingo muitas vezes o essencial porque me perco nos detalhes da minha memória. Nos meus sonhos rabiscados, riscados e apagados nas folhas da minha alma. Sou irreparávelmente sonhadora e é isso que me faz continuar, que não me deixa emergir para lá do que é tangível. O meu tempo é relativo, pois a sua essência desvanece-se nas nuvens da minha imaginação. É possível alguém viver dos seus sonhos? É possível viver de algo que não existe, que é desconhecido e incostante? Não reflicto nas questões. Não porque não quero, mas porque os meus sonhos esperam por mim … e lá vou eu novamente para o meu mundo imaginário … para lá das nuvens”

Sara – Momentos de Magia

Deixe uma Resposta

