A Árvore

Arvores-Gigantesca

“Sento-me no ramo mais alto, da floresta mais alta de um país antigo, há muito esquecido! Sinto o cheiro das folhas que cobrem os ramos altos e robustos e fecho os olhos por um momento. Ouço os grilos e sinto a luz brilhante dos pirilampos iluminar a clareira da floresta onde me encontro. Não há nada que se compare à arte de sonhar. Mesmo em cima de uma árvore, para lá das montanhas. Mesmo descalça e sem casaco que me aconchegue. Sinto o vento ligeiro no meu cabelo e olho para a vista que se adivinha perante os meus olhos sonhadores. Sorrio e fico feliz com o que vejo. Com a luz que transborda de entre as nuvens mais espessas. Fico feliz e deixo-me ficar assim. Em cima de uma Árvore, de uma floresta, de um país antigo. A sonhar .. A ser, simplesmente, Eu …”

Sara – Momentos de Magia

Deixe uma Resposta

