O meu jardim

chuva2

“Passeio nas luzes do meu jardim, perto do lago escuro e profundo que se destaca no meio das planícies. Passeio sob o olhar atento das estrelas e dos mochos que se escondem e piam no meio das árvores mais densas do jardim. Ouço os sons profundos da escuridão que me rodeiam e sinto a luz da lua iluminar-me o rosto. Sorrio e sento-me num baloiço que adorna o jardim. O silêncio da noite rodeia-me e o perfume das flores do jardim assaltam-me os sentidos. Olho a lua e penso se existe forma de a alcançar. Não me demoro nos pensamento, não me perco nas entrelinhas. Talvez desfrute apenas da sua luz. Alcançá-la seria uma viagem longa e talvez sem sucesso. Permaneço no baloiço e brinco com as flores que me fazem cócegas nos pés. Sinto um pingo de chuva no meu braço. Sei que vou ter de ir embora. Cai outro pingo e as flores parecem cantar de alegria com as gotas que caem do céu. Suspiro, resignada … tenho de ir, acabou o passeio e já me despeço com saudade!”

Sara – Momentos de Magia

Deixe uma Resposta

